logo-nova-colorida.png

Plano de gerenciamento de resíduos sólidos

GARANTA seu serviço!
Previna-se contra multas e cuide de onde vivemos
arrow&v
arrow&v

Obrigado por enviar! Entraremos em contato!

Descubra a melhor forma para planejar o descarte de seus resíduos sólidos e estar de acordo a ANVISA! 

Você sabe que se sua empresa, instituição ou órgão é geradora de resíduos ela precisa ter um PGRS?

 

É um documento exigido pelo órgão ambiental municipal, conforme a regulamentação específica de cada município que identifica a tipologia e quantidade de resíduos sólidos gerados e a melhor forma de manejo, separação, acondicionamento, até descarte de acordo as normas ambientais.

 

Está presente na Lei nº 12.305 que foi aprovada em 2010, que institui a Política Nacional de Resíduos Sólidos no país e exige que algumas empresas tenham um PGRS.

   

Traz-lhe muitos benefícios como: Redução de custos, organização e otimização no armazenamento de resíduos sólidos, prevenção e redução de impactos ambientais, adequação a legislação vigente, melhoria da visibilidade da empresa através marketing verde.

Se você já sabe que este é um registro obrigatório, por que continuar sem ter um? Nós da Núcleo Consultoria Jr, já elaboramos PGRS para empresas de todo o Brasil e saiba que faremos o melhor projeto para sua empresa.

     

Gostaria de saber mais? Preencha este pequeno formulário ao lado que entraremos em contato com você!

NOTÍCIAS!

44929256_1959296214363706_45820364160740

@pikombuchatropical

- "Promotoria de Justiça de Santarém lança plano para gerenciamento de resíduos sólidos. O PGRS do Ministério Público do Pará foi lançado e faz parte do programa “MP Sustentável”, com objetivo de orientar membros, servidores e colaboradores terceirizados ao correto gerenciamento dos resíduos sólidos gerados pelo órgão." (Noticiário 2020).

 

- "Agência das Bacias PCJ, implementa o Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (PGRS) que definiu os procedimentos necessários para o manejo e destinação ambientalmente adequados dos resíduos gerados na instituição." (Noticiário 2020)

- "87% dos consumidores preferem comprar de empresas sustentáveis." (FIEP, 2019)

- "54% dos consumidores frequentemente ou sempre preferem marcas reconhecidas por cuidar do meio ambiente." (Opinion Box, 2017)

- "42% deles se preocupam muito com as práticas sustentáveis de uma empresa ao comprar um produto." (Opinion Box, 2017).

"Contratar uma empresa composta por estudantes é tranquilo, não é tempo de carreira que faz uma empresa ser boa. O atendimento deles foi muito agradável e a conversa fluiu."      

– Léo, Pi kombucha Tropical

Nós somos a Núcleo Consultoria

Uma Empresa Júnior da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), constituída por estudantes de Engenharia Química, Engenharia de Materiais e Farmácia. Trabalhamos com profissionalismo e com a orientação de nossos professores, resultando em projetos de qualidade e com preços abaixo do mercado. Venha nos conhecer melhor!