logo-nova-colorida.png

MANUAL DE BOAS PRÁTICAS DE FABRICAÇÃO

Assegure a segurança de seus clientes e funcionários e evite multas!

Descubra como obter um documento importantíssimo para o funcionamento de seu estabelecimento.

Você sabe a importância do MBPF para o funcionamento legal de seu negócio?

Evite desperdícios, diminua erros operacionais, reduza a chance de contaminação dos produtos da sua empresa, indústria ou estabelecimento comercial e garanta a segurança de seus funcionários e clientes através das Boas Práticas de Fabricação e ainda obtendo um aumento do lucro!

Sendo um documento exigido pelo MAPA e Anvisa, o Manual garante a segurança, qualidade e higiene do seu negócio. Vale ressaltar que por ele ser único de cada empresa, não pode ser reutilizado, já que cada empresa possui sua própria realidade.

Agora que você conhece a importância do Manual de Boas Práticas de Fabricação, por que ainda não adquiriu um para o seu estabelecimento?

Nós da Núcleo Consultoria Jr garantimos um MBPF personalizado para cada estabelecimento, seja do segmento de Alimentos, Cosméticos, Farmácias e Drogarias, Insumos Farmacêuticos, Medicamentos, Produtos para Saúde, Saneantes ou Cervejarias, assegurando a eficiência e qualidade. 

 

Não fique de fora e garanta já o seu MBPF e previna possíveis transtornos!

Para mais informações entre em contato conosco preenchendo o formulário ao lado!

NOTÍCIAS

arisa-chattasa-0LaBRkmH4fM-unsplash.jpg

-   O Manual de Boas Práticas de Fabricação é obrigatório e fiscalizado pela ANVISA a empresas dos segmentos de: Alimentos, Cosméticos, Farmácias e Drogarias, Insumos Farmacêuticos, Medicamentos, Produtos para Saúde e Saneantes. (ANVISA 2020)

 

-     "Vigilância Sanitária intensifica fiscalização nos estabelecimentos comerciais em todo o Brasil". (Noticiário 2020)

-   "As infrações sanitárias serão punidas, alternativa ou cumulativamente, com penalidades. A pena de multa consiste no pagamento das seguintes quantias: Mínimo de R$ 2.000,00 em infrações leves, a R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais) nas infrações gravíssimas." (Lei Nº 6.437, de 20 de agosto de 1977).

-   "Projeto reforça incentivo a boas práticas de fabricação para agricultores na pandemia. A pandemia causada pelo novo coronavírus estimulou cuidados pessoais com a casa e os alimentos para evitar contaminações. Por isso, o Projeto Bem Diverso intensificou o trabalho de informação e sensibilização, sobre as boas práticas de fabricação de alimentos". (Noticiário 2020)

Nós somos a Núcleo Consultoria

Uma Empresa Júnior da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), constituída por estudantes de Engenharia Química, Engenharia de Materiais e Farmácia. Trabalhamos com profissionalismo e com a orientação de nossos professores, resultando em projetos de qualidade e com preços abaixo do mercado. Venha nos conhecer melhor!