• Facebook
  • Instagram

(21) 9 8502-5719

2012-2019 Núcleo Consultoria. Todos os direitos reservados

Quanto vale a pena sair da sua zona de conforto?

27.10.2017

A cada dia novas metas são traçadas, projetos vão sendo almejados e sonhos, construídos. Essa é a realidade de uma empresa júnior. Mas você sabe qual a real finalidade dela? E como isso pode impactar na sua vida acadêmica? A fim de esclarecer todas essas e muitas outras dúvidas, a Núcleo Consultoria vem te mostrar este lado paralelo e que, uma vez conhecido, desperta em cada um a vontade de fazer parte dele.

 

Muitas pessoas, ao ingressarem em uma universidade, se deparam com as entidades que nela contém. A empresa júnior é uma delas. Constituída de alunos de graduação, somando uma rede de conhecimento, estas pessoas compõe uma empresa, que não tem nada de amadora. Com o intuito de auxiliar empresários e microempresários em seus estabelecimentos, projetos são desenvolvidos, resultando em clientes satisfeitos e alunos-membros cada vez mais qualificados para o tão concorrido mercado de trabalho. (Imagem: youthzone.in)


A Núcleo Consultoria é uma empresa júnior formada inicialmente por alunos do curso de Engenharia Química, mas que hoje possui também alunos dos cursos de Farmácia e Engenharia de Materiais. Voltado para essas áreas de atuação, a empresa oferece cartas de serviço que vão desde Rotulagem Nutricional até Neutralização de CO2, por exemplo.


Uma das maiores dúvidas de um universitário é se realmente vale a pena fazer parte de alguma atividade extracurricular, além dos estudos tradicionais. Todos se perguntam se vale a pena sair da zona de conforto. O crescimento de cada vez mais empresas juniores pelo mundo responde a essa questão. Com todas as dificuldades que uma vida acadêmica impõe, buscar novos caminhos, pode trazer um saldo muito mais positivo do que se imagina. Faça parte deste universo e se permita fazer parte desta família.

Please reload

Posts em Destaque

Sustentabilidade também é sinônimo de economia

September 11, 2017

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivos