DESENVOLVEMOS ALUNOS
FORMAMOS EMPREENDEDORES 

A núcleo consultoria

Fundada no dia 20 de março de 2012, a Núcleo foi criada por alunos de Engenharia Química da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e tem como objetivo complementar a graduação de seus membros, proporcionando experiência de mercado.

Em 2014, a Núcleo torna-se orgulhosamente parte do Movimento Empresa Júnior, regularizada e federada a Rio Júnior. Atualmente a empresa é composta pelos cursos: Farmácia, Engenharia de Materiais e Engenharia Química.

Trabalhamos com profissionalismo e orientação de nossos professores, resultando em projetos de qualidade com preços acessíveis ao seu bolso. Temos a consciência que ao fazer nossos clientes prosperarem, crescemos juntamente com eles.

Missão

Desenvolver e conectar pessoas que sejam capazes de realizar projetos impactantes por meio do empreendedorismo.

Visão

Executar projetos de maior impacto, sempre deixando um legado na vida dos consultores e clientes.

Valores

  • Espírito Empreendedor

Somos inconformados e estamos sempre buscando oportunidades de inovar. Nós lutamos contra a zona de conforto se reinventando sempre com criatividade e resiliência.

  • Zelo pelo Cliente

Tratamos nossos clientes com respeito, empatia, atenção e cuidado, criando uma relação de confiança e prezando pelo bem-estar dele.

  • Responsabilidade Socioambiental

Entendemos que o nosso papel dentro da sociedade é deixar um legado para nossos consultores e clientes de zelar por um Brasil mais sustentável.

  • Até o Fim

O desenvolvimento e experiência dentro da empresa fica marcada para sempre dentro dos discentes e por conta disso sempre levamos a Núcleo em nossos corações.

  • Integridade

Somos transparentes, honestos e éticos em todas as nossas ações. Prezamos sempre pela educação e respeito com todas as pessoas, sejam elas da empresa ou não.

  • Núcleo de Paixão

Somos apaixonados pela empresa e por tudo o que fazemos, queremos entregar sempre o nosso melhor e temos orgulho de vestir a camisa da empresa!

movimento empresa júnior

A primeira empresa júnior surgiu na França, em 1967, mais especificamente na ESSEC, L'Escole Supéricure des Sciences Economiques et Commercicles de Paris.

 

No Brasil, as EJ's começaram a surgir no fim dos anos 80, tendo a Júnior GV como pioneira. Com o passar dos anos, foram ganhando seu espaço no mercado devido a sua relevância e influência no meio empreendedor. Hoje em dia, são mais de 900 EJ's e 22000 empresários juniores espalhadas por todo país.

 

Uma Empresa Júnior é uma associação civil sem fins lucrativos, que tem, como principal objetivo, levar aos alunos do ensino superior uma experiência única de mercado de trabalho, preparando-o para aquilo que irá enfrentar assim que sair de sua instituição superior. Esta oportunidade oferecida aos graduandos vem trazendo bons resultados, e contribuindo no desenvolvimento empresarial e econômico do país.