• Facebook
  • Instagram

(21) 9 8502-5719

2012-2019 Núcleo Consultoria. Todos os direitos reservados

Rotulagem Nutricional

Além de estar de acordo com as normas da ANVISA, a rotulagem tem como objetivo mostrar informações nutricionais com a quantidade que pode ser consumida e o percentual de valor diário de nutrientes que devem ser ingeridos.

Manual de Boas Práticas

O Manual de Boas Práticas instrui seus usuários a exercer da melhor forma possível suas operações rotineiras. Assim, um registro disponível para toda a equipe, seja ela laboratorial, de fabricação ou produção, permite maior conscientização sobre fatores externos ou internos que influenciam no seu trabalho principal. É um ponto importante para o sistema de gestão de uma empresa, visando garantir conformidade com a legislação e proporcionar aos clientes qualidade e confiança desde o início do desenvolvimento de um dado serviço ou produto.

Elaboração de POP - Procedimento Operacional Padrão

O Procedimento Operacional Padrão, seja técnico ou gerencial, é a base para garantia da padronização de suas tarefas e assim garantir a seus usuários um serviço ou produto livre de variações indesejáveis na sua qualidade final.

Assuntos Regulatórios

Adequação do estabelecimento à legislação vigente, a fim de detectar os pontos inadequados ou no auxílio, através da estruturação dos documentos necessários para a abertura de um novo estabelecimento que esteja de acordo com as normas das Vigilâncias Municipais e ANVISA.

Auditoria

Através de um conjunto de informações legais torna-se possível realizar a inspeção na empresa em questão, com intuito de detectar os pontos pertinentes às leis envolvidas na fabricação/produção/manipulação de um determinado produto. Assim, de acordo com órgãos como a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), é possível analisar as falhas das áreas que compõem a empresa, com foco em posteriormente elaborar planos de ação referentes ao caso. 

Atribuições Farmacêuticas

Visa orientar na implementação de serviços de especialidade farmacêutica em estabelecimentos cuja presença do profissional seja obrigatória, segundo a legislação, para programar a atividade do profissional da área em relação às suas atribuições, trazendo assim visibilidade e promovendo a saúde pública. Isto é feito em acordo com as normas fornecidas pelos órgãos competentes na área da Farmácia.